AjudaInstitucional

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Lembrando que nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação.

Você pode solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido, sem total custo a você, desde que;

– Você envie todos os itens da solicitação de troca;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não deve conter indícios de uso, inclusive produtos das categorias: roupa íntima;

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;

Se as regras não forem cumpridas, a solicitação de troca ou devolução não será efetivada.

PRODUTO COM SUPOSTO DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

Os produtos da Krovel têm 90 dias de garantia em caso de defeitos de fabricação.

Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito, a contar da data do recebimento ( e estar dentro do prazo de garantia), você poderá entrar em contato conosco por meio de nossa Central de Atendimento (41) 98449-4069 WhatsApp / contato@krovel.com.br para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos

Para realizar a troca do produto. Lembre-se:

– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;

– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;

– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.

Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.

Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.

IMPORTANTE!

Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Se você recebeu o produto em perfeitas condições e não está satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da compra por meio de nossa Central de Atendimento: (41) 98449-4069 ou por e-mail contato@krovel.com.br

PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA:

Conforme as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais têm até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único - "Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados." Código de Defesa do Consumidor.

POLÍTICA DE ENTREGA

A agilidade é super importante, sendo assim, utilizamos os serviços dos Correios para melhor atendê-los. Após a aprovação do pagamento, utilizamos 2 dias úteis para separação do pedido em nosso estoque, levando em média 5 dias para o PAC ou 2 dias para o Sedex.

OPERAMOS COM 2 MODALIDADES DE ENTREGA:

SEDEX - Prazo de entrega: De 48 horas até 5 dias úteis.

PAC - Prazo de entrega: Até 12 dias úteis.

Selecione a modalidade de entrega que atenda as suas necessidades e expectativas.

A opção de entrega em 48 horas é válida para os pedidos realizados nas modalidades de entrega SEDEX e garantidas apenas para as grandes capitais do território nacional.

Confira o prazo dos Correios para sua região acessando o link abaixo:

http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/

Rastreie seu pedido clicando no link abaixo, utilizando o código dos Correios que enviamos por email ao ser postado:

http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira no horário comercial.

Priorizamos as entregas com seu pedido total. Sua entrega só será enviada separadamente caso ocorra algum imprevisto.

Lembrado que segundo o Correio, existem alguns fatores que podem atrasar a entrega do seu pedido.

Na loja virtual da Krovel sua entrega é garantida!

Confira nossa Loja

Krovel City Beach

Instagram

Newsletter

Receba as novidades da Krovel City Beach via e-mail!